O que é Drawdown?
Saiba como identificar e gerenciar reduções.
Drawdown é a diferença entre o saldo da sua conta e o saldo líquido da sua conta. Os fatores de saldo líquido em negociações abertas que são moeda em lucro ou em perda. Quando o saldo líquido da sua conta é menor do que o saldo da sua conta, você tem o que é conhecido como um desconto.
Por exemplo, digamos que um sistema de troca de moeda começa com um saldo de US $ 100.000. Em seguida, vê uma queda de capital para US $ 95.000.
Tem uma redução de $ 5.000.
O que você pode aprender com um Drawdown.
Drawdowns também descrevem a probabilidade de sobrevivência do seu sistema no longo prazo. Uma grande retirada coloca um investidor em uma posição insustentável.
Considere isso: um cliente que sofra uma cobrança de 50 por cento tem uma grande tarefa e um verdadeiro desafio à frente dele, porque ele deve ter um retorno de 100 por cento da participação de capital reduzida apenas para reduzir a posição de capital reduzida. Muitos investidores ou gestores de fundos em Wall Street estão em êxtase com cerca de 20% no ano.
Como você pode imaginar, um comerciante que sofre uma retirada é melhor servido para simplesmente reajustar seu sistema ao invés de tentar negociar agressivamente seu caminho de volta ao ponto de equilíbrio. Normalmente, uma abordagem agressiva para recuperar seu capital de volta até terá o resultado oposto. Por quê? Ele provavelmente usará alavancagem e excesso de negociação para recuperar sua conta de negociação.
Demasiada Alavancagem.
Quando os comerciantes usam alavancagem demais, um comércio ruim pode ter efeitos desastrosos - e muitas vezes o faz. Em suma, os comerciantes são muito agressivos ou muito confiantes, o que leva a perdas acentuadas ou a falta de vontade de aceitar um comércio como um perdedor que deve ser cortado. Há um velho ditado na negociação de que um comércio raramente irá fazer sua carreira comercial, mas um comércio ruim certamente pode acabar com sua carreira.
Leitura recomendada.
O que eu aprendi Perder $ 1.000.000 por Jim Paul e Brian Moynihan oferece uma excelente visão se você gosta de ler um livro que descreva o impacto emocional de uma redução. Discute como um comerciante perdeu sua carreira, quantidades significativas da fortuna de sua família, bem como o dinheiro de seus amigos, levando uma grande retirada. Este livro também compartilha algumas excelentes dicas sobre como superar essa armadilha comum de negociação sem implementar um plano que provavelmente será impulsionado emocionalmente.
O Takeaway.
Uma das maiores dicas é ter um ponto predeterminado de perda de parada em seu comércio antes de entrar. Isso limitará a quantidade de retirada que você terá. Você poderá voltar atrás depois que você entrou no comércio, sabendo que você está fora dele sem perguntas feitas quando e se o nível for atingido.
Muitos comerciantes cometem o erro de tentar negociar com o mercado se eles devem permanecer no comércio. É um erro porque você será emocionalmente dirigido e provavelmente fará o que é menos doloroso no momento, mas não necessariamente mais benéfico na estrada.
Rebaixamento.
O que é um "Drawdown"
Um recuo é o declínio de pico a curto durante um período específico registrado de um investimento, fundo ou commodity. Uma redução é geralmente citada como a porcentagem entre o pico e a calha subseqüente. Aqueles que rastreiam a medida da entidade desde o momento em que uma redução começa quando atinge uma nova alta.
BREAKING Down 'Drawdown'
Este método de gravação de extração é útil porque um vale não pode ser medido até que um novo aumento ocorra. Uma vez que o investimento, o fundo ou a commodity atingem uma nova alta, o rastreador registra a mudança de porcentagem do antigo alto para o menor. Os Drawdowns ajudam a determinar o risco financeiro de um investimento. Tanto os índices Calmar quanto Sterling usam essa métrica para comparar a possível recompensa de uma segurança com seu risco.
Drawdown é simplesmente a metade negativa do desvio padrão em relação ao preço da ação de uma ação. Uma redução de preço do preço da ação para o seu baixo é considerada seu valor de retirada.
Diminuição de estoque.
A volatilidade total de uma ação é medida pelo seu desvio padrão, mas muitos investidores, especialmente aposentados que estão retirando fundos de pensões e contas de aposentadoria, estão preocupados com as retiradas. Durante mercados voláteis e mercados que têm a possibilidade de uma correção, a redução é uma preocupação séria para os aposentados. Muitos estão começando a analisar a redução de seus investimentos, desde ações até fundos mútuos, e considerando o possível potencial de redução máxima (MDD).
Risco de Drawdown.
As deduções representam um risco significativo para os investidores quando se considera o aumento no preço das ações necessárias para superar uma redução. Por exemplo, pode não parecer muito se um estoque perde 1%, pois ele só precisa de um aumento de 1,01% para recuperar a posição anteriormente mantida. No entanto, uma redução de 20% requer um retorno de 25%, enquanto uma redução de 50% - vista durante a Grande Recessão de 2008 a 2009 - requer um enorme aumento de 100% para recuperar a mesma posição. A maioria dos investidores quer evitar cobranças de 20% ou mais antes de cortar suas perdas e transformar uma posição em investimentos em dinheiro.
Os aposentados, em particular, sentem esse risco, se estiverem duplicando a economia de retirada, pois retiram fundos adicionais do principal de seus investimentos para financiar suas aposentadorias. Em muitos casos, uma redução drástica, juntamente com a retirada contínua na aposentadoria, pode encurtar consideravelmente os fundos de aposentadoria.
Avaliações de Drawdown.
Normalmente, os riscos de redução são mitigados por ter um portfólio bem diversificado e saber o comprimento da janela de recuperação. Se uma pessoa é no início de sua carreira ou tem mais de 10 anos até a aposentadoria, o limite de retirada de 20% que a maioria dos consultores financeiros expõem deve ser suficiente para abrigar carteiras para recuperação. No entanto, os aposentados precisam ter especial cuidado com os riscos de retirada em suas carteiras. A diversificação de um portfólio em ações, obrigações e instrumentos de caixa pode oferecer alguma proteção contra uma redução, uma vez que as condições do mercado afetam diferentes classes de investimentos de diferentes maneiras.
O preço das ações ou a redução do mercado não devem ser confundidos com o desconto de aposentadoria, que se refere à forma como os aposentados devem retirar fundos de suas contas de aposentadoria ou aposentadoria.
Forex para iniciantes.
Os comerciantes perguntam sobre:
O que é drawdown?
A DRAWDOWN é uma porcentagem de uma conta que pode ser perdida no caso de uma série de negociações perdidas. É uma medida da maior perda que a conta de um comerciante pode esperar ter em qualquer momento ou período de tempo.
(Proporção de negociações perdidas ou PERDA DE ROTAÇÕES - um período de perdas consecutivas sem negociações rentáveis.)
Você verá o termo "drawdown" sendo usado ao descrever um sistema de negociação. Antes de confiar em qualquer sistema particular, um comerciante quer saber qual é a maior perda que ele pode enfrentar quando ele começa a tomar perdas devido a mudanças no mercado que levariam a uma piora temporária da performance de um sistema de negociação.
Por exemplo, se um comerciante colocar $ 5000 para trocar e depois ele perdeu $ 2500. Isso seria uma redução de 50%.
Outro exemplo: você pode ouvir que um sistema de negociação é rentável de 80% (o que significaria logicamente que os restantes 20% do tempo produzirão perdas). O que um comerciante não pode prever é em que sequência os lucros e perdas virão. Será 8 rentáveis consecutivos e 2 negociações perdidas a cada vez? Será 10 trocas perdedoras consecutivas e, depois, 3 rentáveis, e depois 5 perdedores e 15 rentáveis? É impossível dizer antecipadamente. No entanto, ao testar um sistema, um comerciante pode olhar para trás e encontrar o maior período de negociações perdedoras - a maior série de perdas - isso é o que seria chamado de DESENVOLVIMENTO MÁXIMO para um determinado sistema, e isso é o que um comerciante deve estar preparado para .
Preciso de um exemplo de redução máxima e me ajude.
torná-lo mais simples.
quanto mais baixo, melhor?
Excelente, muito claro.
Muito claro e útil, obrigado.
uma representação matemática de uma redução ajudará. Por favor elabore,
Para os iniciantes pedindo explicação:
Diga se você está usando um sistema de negociação como martingale ou hedging ou qualquer outro, o drawdown refere-se a perda máxima que você pode ser submetido com essas estratégias ou qualquer consultor especializado. Então, se você investir $ 1000 e retirar 25%, você pode perder $ 250.
Drawdown e Maximum Drawdown Explicado.
Então sabemos que o gerenciamento de riscos nos fará dinheiro no longo prazo, mas agora gostaríamos de mostrar o outro lado das coisas.
O que aconteceria se você não usasse regras de gerenciamento de risco?
Digamos que você tenha US $ 100.000 e você perca $ 50.000. Qual porcentagem da sua conta você perdeu?
A resposta é de 50%.
Isto é o que os comerciantes chamam de redução.
Isso normalmente é calculado, obtendo a diferença entre um pico relativo no capital, menos uma parcela relativa.
Os comerciantes normalmente observam isso como uma porcentagem da sua conta de negociação.
Série de derrotas.
Na negociação, estamos sempre procurando um EDGE. Essa é a razão pela qual os comerciantes desenvolvem sistemas.
Um sistema de negociação que é 70% lucrativo soa como uma boa vantagem para ter. Mas apenas porque seu sistema de negociação é rentável de 70%, isso significa para cada 100 negócios que você faz, você ganhará 7 em cada 10?
Não necessariamente! Como você sabe quais 70 desses 100 negócios serão vencedores?
A resposta é que você não. Você poderia perder as 30 primeiras negociações seguidas e ganhar os 70 restantes.
É por isso que o gerenciamento de riscos é tão importante. Não importa qual sistema você use, você acabará por ter uma série de derrotas.
Mesmo os jogadores de poker profissionais que ganham a vida através do poker passam por estranhos perigosos, e ainda assim eles são lucrativos.
A razão é que os bons jogadores de poker praticam o gerenciamento de riscos porque sabem que não ganharão todos os torneios que jogam.
Em vez disso, eles só arriscam a porcentagem do shopping de s de seu bankroll total para que eles possam sobreviver às marcas perdidas.
Isto é o que você deve fazer como comerciante.
As deduções são parte da negociação.
A chave para ser um comerciante de forex bem sucedido está chegando com um plano de negociação que permite suportar esses períodos de grandes perdas. E parte do seu plano de negociação está tendo regras de gerenciamento de risco no lugar.
Lembre-se de que se você praticar regras rígidas de gerenciamento de dinheiro, você se tornará o cassino e, no longo prazo, "você sempre ganhará".
Na próxima seção, vamos ilustrar o que acontece quando você usa o gerenciamento de riscos adequado e quando você não.
Seu progresso.
Não fazer mais do que a média é o que mantém a média baixa. William Winans.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.
Grupo de Treinamento Forex.
Uma redução é uma contração no valor de uma carteira. Existem vários tipos de redução de capital, incluindo uma redução máxima e uma redução de período. Para identificar uma redução de negociação máxima, você deve primeiro ver uma recuperação no valor de sua carteira de volta ao pico anterior, o que permitirá medir a redução de capital de sua carteira.
A definição de redução pode variar, uma vez que há várias nuanças, incluindo o uso de um horizonte de tempo específico para medir uma redução, como trimestral ou anualmente. Além disso, alguns comerciantes de forex medem as cobranças de negociação forex com base em seu patrimônio máximo em sua carteira ou através de uma estratégia específica. Embora seja importante avaliar a retirada durante um período específico, é fundamental saber qual é a redução máxima histórica do seu portfólio.
Explicação Máxima Explicada.
O saque máximo reflete a perda de capital máxima que você experimentou em sua carteira. Esta medida pode ser muito importante para você quando você está analisando seu próprio portfólio ou avaliando outros comerciantes para determinar se você deseja colocar seus fundos com eles. A redução máxima é uma medida da maior queda do pico de seu patrimônio para a parcela de seu patrimônio sobre o histórico da carteira. Você só pode medir a redução máxima quando um novo pico é gerado. A fórmula de redução máxima é:
Equity Peak High - Equity Trough Low) / Equity Peak High.
Aqui está um exemplo de cálculo de retirada máxima. Digamos que você comece seu portfólio com US $ 5.000, e aumenta em US $ 10.000, e depois diminui para US $ 4.000 e, em seguida, aumenta para US $ 12.000 e, em seguida, diminui para US $ 3.000 e, em seguida, aumenta para US $ 13.000. Nesse caso, o spread máximo é ($ 12,000- $ 3,000) / $ 12,000 = 75%. Observe que o pico mais alto de sua carteira é de US $ 13.000, que não está incluído no cálculo máximo de retirada. Além disso, o declínio de US $ 10.000 para US $ 4.000 não tem efeito sobre como calcular a redução máxima porque US $ 10.000 não foram o pico mais alto. Existem várias calculadoras de desconto on-line que podem ajudar na determinação da redução máxima.
No exemplo abaixo, você verá o gráfico mensal USD / JPY. Você poderia, teoricamente, calcular a redução máxima desse par de divisas, uma vez que o par de moedas atingisse um novo pico em 2018. O cálculo de pico a calção calcularia a porcentagem de perda que você experimentaria se você comprou o par de moedas quando a taxa de câmbio atingiu o seu 2007 alto com o par de moedas quando atingiu os seus mínimos de 2018.
A retirada máxima geralmente se refere à maior retirada desde o início. Você também pode calcular a retirada máxima por período, mas muitas vezes isto é apenas referido como a redução mensal ou trimestral.
Existem várias maneiras de medir uma redução de período. Você pode medir o valor de sua carteira no início de cada trimestre e compará-la com o valor de sua carteira 90 dias depois. Você poderia ter uma análise contínua, onde os períodos poderiam começar todos os dias durante a vida do fundo ou no início de cada mês. Nessa situação, você está procurando a pior retirada durante este período de rodagem que seria chamado de redução de período máximo. Alguns comerciantes irão mesmo considerar uma redução máxima em um período específico desde o início. Você também pode medir o pico de redução durante um mês ou trimestre, o que seria o seu abaixamento máximo por um período.
Dispensação média durante um período.
Quando você está avaliando as cobranças em períodos específicos, como mensais ou trimestrais, você pode usar a redução média. Você pode então comparar a redução máxima com a redução média para determinar se a redução máxima foi um evento único ou uma experiência que normalmente deveria ser esperada da sua estratégia de negociação. Você também pode analisar os desvios padrão de suas retiradas para determinar se esse é o caso.
Por exemplo, se sua redução trimestral média em um período de 10 anos é de 5%, e sua redução máxima é de 30% e o desvio padrão dos retornos é de 4%, então você pode assumir que, durante os 40 trimestres que você executou este portfólio, que os 30% são uma situação única. A razão para isso é com uma redução média de 5% e um desvio padrão de 4% (o que significa que os desvios padrão de 2 são aproximadamente 8% e # 8211, o que incorpora 95% de todos os dados), a maioria das retiradas deve estar dentro de 13% (5% mais 2 desvios padrão = 13%). O 30% é um outlier bem além do intervalo de 2 padrões de desvio de 13%.
O máximo desencadeado encapsula o que é considerado risco de cauda, que é o risco associado a um evento que é improvável que ocorra. Um portfólio que possui ganhos sem problemas de 1% ao mês durante um período de 5 anos que tenha uma redução máxima de 30% deve produzir uma bandeira vermelha. Por outro lado, um fundo que geralmente é volátil e produz uma grande redução máxima tende a refletir o risco de cauda dessa volatilidade.
A redução máxima não é uma medida perfeita de risco, pois depende do tempo. Quanto maior o historial de um gerente de investimentos, mais provável será que a retirada máxima seja significativa. A frequência de retirada, bem como o tamanho da retirada também precisam ser considerados. Além disso, um levantamento máximo é um evento de aparência para trás, mas pode dar uma idéia do apetite do gerente pelo risco.
Uma redução máxima deve ser medida em relação às condições do mercado para determinar se o risco de cauda foi causado por altos riscos beta ou inadequados. Por exemplo, durante a crise financeira, alguns gestores de carteira experimentaram reduções significativas, que era uma função de risco e a versão beta do mercado. Um grande levantamento durante períodos tranquilos menos voláteis poderia ser uma função de alavancagem excessiva.
A versão beta descreve a volatilidade de uma segurança e sua relação com uma medida mais ampla de risco. O beta pode descrever o risco sistemático de um portfólio em comparação com o mercado. Então, se o seu portfólio tiver um beta de um relativo ao índice do dólar, será 100% correlacionado com os retornos da cesta do dólar. O Beta ajuda a calcular o retorno esperado de um portfólio em relação ao retorno global esperado do mercado.
Duração do Drawdown máximo.
Outro ponto de dados que é usado para avaliar o desempenho histórico de um portfólio é o comprimento da redução máxima. A duração máxima de retirada é o maior tempo entre os picos. Isso pode coincidir com o maior pico para reduzir a perda, mas pode não ser sempre o caso. Você pode ter um crash instantâneo que gerou uma redução máxima que dura apenas algumas semanas, o que pode ser maior do que o período mais longo em que você experimenta uma redução.
Embora muitos investidores se preocupem com a redução máxima de um portfólio, há muito menos atenção à duração máxima de retirada. Muitos investidores acreditam que a duração de uma redução é mais dolorosa que a magnitude. Enquanto ninguém quer experimentar uma perda potencial de 20% ao longo de alguns meses, pode ser menos estressante do que a mesma redução de 20% que dura vários anos.
Muitos comerciantes colocam muita importância na figura de retirada máxima. Mesmo que seus objetivos sejam produzir retornos com um viés de longo prazo, a volatilidade do desempenho de curto prazo é importante, especialmente quando há condições de mercado adversas. Esta questão é mais pertinente quando você compara o portfólio que você está avaliando com um índice mais amplo. Quando você está negociando moedas, você pode usar um índice como o índice do dólar como base para comparação.
O saque máximo é uma maneira prática de medir o pior cenário esperado de desempenho do portfólio. Um dos benefícios de usar a redução máxima é que ele não incorpora pontos de dados adicionais, como desvio padrão ou semi-desvio ou desvio de desvantagem.
Calmar Ratio.
Uma métrica de medição de risco útil que incorpora a redução máxima é a relação Calmar. O índice é calculado dividindo a taxa de crescimento anualizada de uma carteira pela redução máxima durante o mesmo período. Para comparar duas carteiras usando a relação de Calmar, você precisa compará-las durante o mesmo período.
Alavancagem assimétrica.
Um saque em sua carteira representa um risco significativo para os investidores e a recuperação de uma perda acentuada pode ser difícil. Os comerciantes experientes sabem que o montante necessário para recuperar uma perda aumentará drasticamente e desproporcionalmente à medida que a perda aumentar. Isso geralmente é referido como alavancagem assimétrica. Por exemplo, uma queda de 25% no valor de sua carteira exige um aumento de 33% para recuperar suas perdas. Um declínio de 50% na sua conta exigiria um aumento de 100% para recuperar a perda. Há um ditado que muitos comerciantes levam ao coração que é "ao vivo para trocar outro dia". Ao gerenciar seu risco de queda, você pode sobreviver melhor aos efeitos adversos para sua conta de negociação.
Que tipos de Drawdown você deve esperar?
A redução no seu portfólio normalmente será correlacionada ao nível de exposição ao risco da sua estratégia de negociação. Se a sua estratégia for sistemática, você pode basear futuras retiradas nas retiradas máximas históricas. Se você é um comerciante de valor relativo, quem está procurando um par de moedas para se recuperar depois de um mergulho substancial, então você deveria ter uma idéia de quão longe você deixaria seu comércio se mover contra você antes de cortar sua posição. O uso de dados históricos para determinar as retiradas do passado teórico é uma ótima maneira de avaliar o máximo de redução ou retração em um determinado período. Mas lembre-se sempre, que sua pior retirada ainda está por vir.
A recompensa que você experimenta baseia-se no risco que você toma. Se você estiver usando uma tendência após a estratégia de negociação, como um crossover médio móvel, você deve esperar que a estratégia perca mais do que ganha, e que você experimentará uma redução prolongada, até que o mercado comece a entrar em uma fase de tendências.
Quando você projeta sua estratégia de negociação, você precisa estar ciente dos tipos de cobrança que espera que ocorra e esteja disposto a aceitar essa redução como parte de seu negócio comercial.
Criando um Plano de Drawdown.
Infelizmente, as cobranças são parte da negociação forex. A recompensa potencial está inextricavelmente ligada ao risco, o que significa que os investidores geralmente gerarão retornos que se baseiam no nível de risco que eles estão dispostos a assumir.
A chave para gerenciar uma redução é ter um plano de gerenciamento de risco que permita que você enfrente condições de mercado adversas. Ao criar um plano de redução, você pode determinar como você irá lidar com seu risco se o mercado se mover contra você durante um evento inesperado do tipo Black Swan ou durante uma série de perda prolongada.
Você pode iniciar este processo determinando a perda máxima que você está disposto a assumir antes de encerrar a estratégia de negociação. Seu risco deve ser uma função da recompensa que você está tentando gerar. Por exemplo, se você quiser duplicar seu portfólio dentro de um ano, talvez seja necessário aceitar um risco em que você possa perder quase metade do seu portfólio. Muitos comerciantes novatos dificilmente entendem este conceito e, como resultado, eles tendem a explodir suas contas usando alavancagem excessiva.
Você também deve considerar gerenciar suas cobranças mensalmente, bem como, em uma base anualizada. Muitos planos de negociação têm cortes mensais, bem como, uma redução máxima anualizada. Por exemplo, se o seu abatimento máximo para término for 30%, você pode considerar uma redução máxima mensal de 5-6%.
Qual é o plano se você atingir seu limite de Drawdown?
Uma pergunta natural que você pode ter é o que você espera que faça se você atingir sua redução mensal. Existem várias técnicas que você pode realizar para mitigar seu risco se você atingir seu nível mensal de parada. Por exemplo, você pode desencadear completamente seu risco e aplanar suas posições. Você também pode proteger sua exposição com opções que permitem reduzir sua exposição, mas permanecer em suas posições.
Por exemplo, se você tiver um EURUSD comprido, poderá considerar a compra de uma opção de venda Euro FX que expira no final do mês. Embora o prémio possa levá-lo acima da redução máxima do período, você terá reduzido as perdas adicionais, mas pode participar da vantagem se o EURUSD se mover a seu favor. Recorde, uma opção de venda é o direito, mas não a obrigação de vender uma garantia a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Um dos benefícios da negociação do mercado forex é que a maioria dos pares de moedas são líquidos e, como comerciante, você pode sair de uma posição com pouca mudança em qualquer momento. Enquanto alguns pares de moedas são mais líquidos em fusos horários específicos, as principais e cruzadas sempre fornecem alguma forma de liquidez.
Se você tem uma posição em um par de moeda exótica e exótica, como um par de moedas de mercado emergente, que é difícil de vender, então talvez seja necessário considerar o tipo de proxy que você pode utilizar se suas perdas excederem o seu desconto máximo.
Parte do seu plano de retirada pode ser trocar uma cesta de moedas ou produtos que não estão correlacionados, onde você pode experimentar uma perda máxima em um título, mas os outros títulos em sua carteira compensaram essas perdas.
Antes da negociação, você deve ter uma idéia de como você irá lidar com suas retiradas. Você deve pensar sobre como você irá lidar com seu risco em situações específicas. Mais importante ainda, se você estiver negociando ativos ilíquidos, determine se você pode absorver uma perda desproporcional, se o mercado se mover de forma abrupta de forma adversa à sua posição.
Armadilhas comerciais.
Uma chance de negociação que os comerciantes novatos normalmente se envolvem, está negociando múltiplos pares de moedas relacionados usando a mesma estratégia de negociação. Estes podem levar a retornos que estão altamente correlacionados entre si, e enquanto os ganhos podem ser excepcionais, quando o mercado se virar contra você, todas as suas posições podem perder dinheiro ao mesmo tempo. Este é um cenário que você deseja evitar.
Uma maneira de evitar isso é executar uma análise de correlação nos pares de moedas que deseja negociar em seu portfólio para ver se eles estão altamente correlacionados. Se a correlação entre os pares de moedas for consistentemente acima de 80%, você deve evitar usar esses pares de moedas para trocar a mesma estratégia ao mesmo tempo.
Você precisa entender que as retiradas são uma parte natural da negociação. Você deve esperar que seu portfólio tenha reduções que sejam consistentes com sua estratégia de negociação e gerenciamento de risco. A redução máxima é uma estatística muito importante que descreve a porcentagem de perdas de pico a vale associada à sua estratégia de negociação.
Uma vez que as cobranças são parte do seu negócio comercial, é importante criar um plano que gerencie as cobranças à medida que elas ocorrem. Você deve determinar exatamente quais ativos devem ser liquidados ou cobertos se os valores mobiliários em sua carteira experimentarem perdas além da tolerância definida para um período individual, como um mês, trimestre ou ano.
Você deve evitar a negociação de pares de moeda de alta correlação ou ativos usando a mesma estratégia de negociação, pois seu potencial de redução pode ser maior do que o esperado se o desempenho de seus títulos diminuir tudo ao mesmo tempo.
Ao aderir a um plano de retirada, é mais provável que você gerencie e represente o tempo limite e viva para trocar outro dia.
Leve seu comércio para o próximo nível, acelere sua curva de aprendizado com meu programa gratuito de treinamento de Forex.